< Voltar

Capela Sagrada Família é inaugurada no Campus da Uningá com missa presidida por Dom Anuar Battisti

29 de junho de 2015

 

A UNINGÁ, mantenedora da Uningá, solidificou seus alicerces com otimismo empreendedor e concluiu mais uma importante obra em sua sede que visa agregar a comunidade universitária contemplando, também,  atividades religiosas, tal qual acontece na cidade, no bairro e na família de cada estudante, funcionário e visitante.

A CAPELA SAGRADA FAMÍLIA, inaugurada neste dia 26 de junho em cerimônia presidida pelo Arcebispo Dom Anuar Battisti, atribui ao campus da UNINGÁ, a missão de compartilhar de forma ampla um universo de formação profissional e moral, aproximando, a ciência e a religião, num convívio saudável e harmonioso.

É uma forma de estender ao campus universitário, a agradável sensação de acolhimento familiar que a comunidade precisa para motivar seus projetos e realizar seus objetivos.

Toda comunidade acadêmica da UNINGÁ sentiu-se honrada com a presença do Arcebispo Dom Anuar,  do Padre Luiz Bento, do Padre Luiz Azevedo, do Padre Neri Squisati, e demais convidados que estiveram presentes nesta ocasião.

Para Dom Anuar, “É um testemunho muito bonito por parte da faculdade em construir a capela. Isso fortalece nossa pastoral universitária, dentro deste ambiente tão importante na sociedade que são as faculdades”,

A comunidade maringaense passa a ter uma nova Capela, que em breve estará aberta para cerimônias litúrgicas como missas, batizados e casamentos.

DESTAQUES VEJA TODOS