< Voltar

UNINGÁ promove Meeting de Harmonização Orofacial

14 de agosto de 2017

A UNINGÁ sedia no final de semana o Meeting Maringá de Harmonização Orofacial, reunindo especialistas de renome nacional durante três dias. O Meeting começa na sexta-feira, 18 de agosto, com uma série de palestras sobre temas relacionados, e continua no sábado e domingo, 19 e 20 de agosto, com o curso de Modulação Hormonal.

O evento é direcionado para médicos e cirurgiões dentistas e será realizado no campus sede da instituição, na avenida Morangueira. Informações e inscrições no endereço: uninga.br/meeting.

Entre os procedimentos mais conhecidos e que serão abordados no meeting estão o uso da Toxina Botulínica, Preenchimento Orofacial, Bichectomia, Fios de Sustentação e Microagulhamento.

MODULAÇÃO HORMONAL

No sábado e domingo, o curso de Modulação Hormonal traz a Maringá o professor e consultor Marco Botelho, criador da técnica. “Fazer e entender a Modulação Hormonal é sinônimo de mudança comportamental. É sinal que você não admite continuar com os mesmos sintomas que sua vida lhe proporcionava e que você agora pode gerir de uma maneira melhor e mais fisiológica”.

Doutor Marco Botelho, do Instituto Marco Botelho, é o criador da técnica de modulação hormonal com nanopartículas e único autor a publicar artigos clínicos sobre hormônios homólogos. É pesquisador nos maiores centros em saúde do mundo, como nas universidades de Michigan, Flórida, Paris – Sorbonne e Sassari, na Itália.

Para mais informação e toda a programação

acesse http://uninga.br/meeting

DESTAQUES VEJA TODOS