< Voltar

Atendimento do Hospital Veterinário UNINGÁ cresce 145%

07 de agosto de 2017

O Hospital Veterinário da UNINGÁ registrou um crescimento de 145% no número de atendimentos nos sete primeiros meses deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. A demanda passou de aproximadamente 1500 procedimentos em 2016, para 3800 este ano.


O crescimento se deve principalmente à implantação de um programa de castração, que tem atraído donos de animais de toda a região. “As pessoas estão mais preocupadas com seus animais. E aqueles que não querem filhotes sabe que é importante castrar”, explica o supervisor administrativo do Hospital Veterinário, José Carlos Toledo.


O número de consultas também mostra a preocupação dos donos com seus pets. A qualquer sintoma os donos procuram o serviço veterinário porque querem seus animais saudáveis. “Atendemos animais de moradores de várias cidades do entorno de Maringá”, revela Toledo.


Para a castração, que é o serviço mais procurado, o interessado precisa agendar o procedimento. Será marcada a data para os exames iniciais, e outro dia para a castração, que tem um custo abaixo do praticado pelo mercado. O hospital oferece todos os procedimentos veterinários, clínicos e cirúrgicos e orientações para manter a saúde dos animais.


Serviço

O atendimento no Hospital Veterinário da UNINGÁ é aberto à comunidade, com agendamento, de segunda à sexta-feira das 7h30 às 22h30.

Endereço: final da Avenida Morangueira, em frente ao campus da UNINGÁ. Telefone: (44) 3246-6133


DESTAQUES VEJA TODOS