< Voltar

Capela Sagrada Família retorna com as missas semanais

14 de agosto de 2017

As celebrações eucarísticas realizadas na Capela Sagrada Família, instalada no campus da UNINGÁ, retornam na próxima segunda-feira, 21 de agosto. As celebrações acontecem todas as segundas-feiras, em dois horários, às 11h15, presidida pelo padre Paulo Felipe, e às 18h15 presidida pelo padre e professor doutor Luiz Bento, capelão da UNINGÁ.

Com duração de aproximadamente 30 minutos, as celebrações permitem a participação de toda comunidade acadêmica. Além das missas, a Capela Sagrada Família sedia também os grupos de oração organizados pelos alunos integrantes do Ministério Universidades Renovadas – MUR.


Os grupos de oração acontecem sempre às quartas-feiras, às 20h40 (GOU Anjos da Vida), e às quintas-feiras, às 9h10 (GOU Ruah), e os encontros tem duração de 20 minutos. Todos os interessados estão convidados a participar das celebrações. As pessoas que fazem parte da instituição, e sentirem vontade de ajudar nas celebrações, pode entrar em contato com a professora Claudia pelo e-mail cienciadacomputação@uninga.edu.br.


A Capela Sagrada Família é um local também de oração e silêncio em todos os momentos, sempre aberta à comunidade acadêmica e ao público externo. Pela característica arquitetônica, tendo as paredes de vidro, permite um contato com a natureza. A capela tem sido procurada também para cerimônias religiosas, como casamentos e batizados. 

DESTAQUES VEJA TODOS