< Voltar

Portões serão abertos às 15h para o show de abertura da XIII Jornada Acadêmica

18 de agosto de 2017

As inscrições para participar da XIII Jornada Acadêmica da UNINGÁ  já estão encerradas.

A movimentação começa com a abertura dos portões do campus na avenida Morangueira, em Maringá, às 15h. Nesse horário já haverá a instalação da praça de alimentação com Food Truck para o público.

Para os acadêmicos de outras instituições, essa é também a oportunidade de conhecer de perto as instalações da UNINGÁ que completa 18 anos de fundação este ano. Na programação já estão confirmadas mais de 100 palestras com nomes importantes e reconhecidos em suas áreas de atuação.

BANDA IRA DE PRESENTE NA ABERTURA

A abertura no dia 23 terá a atração nacional e muito aguardada pelo público: show com a Banda IRA, a partir das 20h, no estacionamento do campus da UNINGÁ.

Depois de um recesso de sete anos, o IRA está de volta com uma extensa agenda de shows. Na UNINGÁ, o guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi, os fãs da banda mais emblemática de São Paulo estão ansiosos para assistir ao vivo o reencontro, que parecia improvável até pouco tempo.

No repertório, clássicos absolutos como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Nucleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia”, “O Girassol” e a inédita “ABCD”. Integram a banda os músicos Daniel Rocha (baixo), Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (teclados).

A JORNADA

O objetivo da XIII Jornada Acadêmica  da UNINGÁ é a difusão do conhecimento científico, debater temas de interesse acadêmico e promover um grande encontro entre estudantes do Centro Universitário e de participantes de outras instituições.

As palestras e oficinas serão realizadas nos três períodos, manhã, tarde e noite e a dinâmica de horário foi organizada para que os alunos participem de todas as atividades de interesse.

DESTAQUES VEJA TODOS