< Voltar

UNINGÁ apoia concurso de fotografias Maringá Urbano

18 de agosto de 2017

A UNINGÁ está apoiando o concurso de fotografias Maringá Urbano, realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-Pr) em Maringá, que tem inscrições até a próxima sexta-feira, 25 de agosto. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas no e-mail creamaringa70anos@gmail.com

O concurso tem duas categorias, profissionais e amadores. Cada participante pode inscrever cinco imagens dentro dos temas. As 32 melhores fotos serão expostas no encontro “70 Anos de Engenharia, Agronomia e Geociências Maringaense – Passado, Presente e Futuro”. As fotografias classificadas também farão parte de uma exposição itinerante.

As melhores fotografias serão premiadas com licença de software de edição de imagens, antivírus, revelações fotográficas, álbum de fotos, publicação na revista AEAM News e certificado de premiação.

A proposta do concurso é incentivar fotógrafos profissionais e amadores a registrar obras das atividades da engenharia, arquitetura e geociências maringaense. O encontro “70 Anos de Engenharia, Agronomia e Geociências Maringaense – Passado, Presente e Futuro” será no dia 30 de agosto no Teatro Calil Haddad e faz parte do calendário de eventos das comemorações dos 70 anos de Maringá.

O regulamento do concurso pode ser consultado no link: http://www.crea-pr.org.br/ws/wp-content/uploads/2017/08/REGULAMENTO-DO-CONCURSO-DE-FOTOGRAFIA-EM-COMEMORA%C3%87%C3%83O-AOS-70-ANOS-DE-ENGENHARIA-atual.pdf

DESTAQUES VEJA TODOS