< Voltar

Campus da UNINGÁ preparado para abertura da Jornada Acadêmica 2017

21 de agosto de 2017

O campus da UNINGÁ está quase pronto para a abertura da XIII Jornada Acadêmica 2017, que acontece nesta quarta-feira (23), com show da Banda Ira!. Mais de 50 pessoas estão trabalhando desde sexta-feira da semana passada para montar toda estrutura, com destaque para o palco com 140 metros quadrados de área.

O show de abertura será com a Banda Primons!, de Maringá, que tem um estilo pop com várias composições e promete esquentar o público para a apresentação da Banda Ira!, programado para as 20 horas. Os portões serão abertos às 15 horas, com o atendimento das tendas de lanches e vários food trucks oferecendo um cardápio variado.

A Jornada Acadêmica UNINGÁ prossegue na quinta e sexta-feira (24 e25), com palestras, oficinas e exposições de todos os cursos nos auditórios e salas de aula pela manhã, tarde e noite. Serão mais de 100 atividades com uma agenda montada de forma a dar oportunidade aos acadêmicos participarem de todas as palestras e oficinas relacionadas aos seus cursos.

A Jornada Acadêmica tem ainda a missão de integrar acadêmicos não apenas da UNINGÁ, mas também de outras instituições que estão se inscrevendo para o evento. “Estamos trazendo palestrantes reconhecidos nacionalmente em suas áreas e com assuntos inovadores. O objetivo é fazer desse grande encontro acadêmico um ambiente rico em conhecimento e interação entre estudantes e profissionais”, diz a professora-doutora Emília Maria Carvalho Kempinski, integrante da comissão organizadora.

A XIII Jornada Acadêmica é uma realização da UNINGÁ em parceria com Moinho Vermelho Formaturas e Eleve Business e patrocínio Minds English School, Revest Acabamentos, Cacau Show, King Komfort Hotel, Mundo Livre 102,5FM, Tradicional Tur, Jacob’s Citrus, WC do Brasil, K3 Vidros, Maringá Travel, Eletroluz Materiais Elétricos, Sicredi, GG Brasil, Ibexx e Odair Fogueteiro. 

DESTAQUES VEJA TODOS