< Voltar

UNINGÁ traz atração nacional para abrir Jornada Acadêmica

22 de agosto de 2017

Com shows programados até dezembro em vários estados brasileiros, entre eles São Paulo, Minas Gerais e Porto Alegre (RS), amanhã (23) é dia de Maringá receber o show da Banda Ira! na abertura da Jornada Acadêmica da Uningá, a partir das 20h. Os portões serão abertos às 15h para os alunos inscritos, convidados e parceiros do evento.

Ira! será uma das atrações do palco Sunset do Rock in Rio 30 Anos no dia 18 de setembro. A paulistana banda se apresenta com Rappin Hood e Tony Tornado. A primeira participação do Ira! no Rock in Rio aconteceu na edição de 2001, quando a banda dividiu o palco com o Ultraje a Rigor.

De volta desde 2014, com 35 anos de carreira e inúmeros sucessos, Nasi e Edgard Sandurrra e os demais integrantes do grupo têm surpreendido os fãs com a qualidade musical que consagrou o grupo paulistano entre as melhores bandas brasileiras de rock. Eles afirmam que só estão de volta aos palcos graças aos fãs.

A XIII Jornada Acadêmica segue até sexta (25) com uma vasta programação de palestras e oficinas com especialistas em cada área, com temas de relevância e interesse dos acadêmicos. Quinta e sexta, as atividades iniciam às 7h30, nos anfiteatros e demais dependências da instituição e a programação segue durante todo o dia e também à noite.

A Jornada Acadêmica busca difundir o conhecimento científico, apresentar as novidades em cada área, aproximar os acadêmicos da realidade de mercado e dos profissionais e promover um grande encontro entre os acadêmicos do Centro Universitário e de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

DESTAQUES VEJA TODOS