< Voltar

Ira! abre jornada acadêmica da UNINGÁ com show irretocável e performático

24 de agosto de 2017

Para o público, foi uma noite mágica e energizante, que em nada deixou a desejar aos shows realizados nos grandes centros. A oportunidade de assistir ao vivo, o melhor da discografia dos 35 anos de carreira de uma das mais aplaudidas e famosas do rock nacional.

O show do Ira! na noite desta quarta (23), na abertura da XIII Jornada Acadêmica da UNINGÁ, em Maringá, foi tudo isso e muito mais. Na avaliação da reitoria da instituição, foi uma escolha cultural muito feliz para abrir um dos mais importantes eventos do calendário anual do Centro Universitário.

O público lotou parte do estacionamento destinada ao palco e cada um procurou acompanhar, do melhor ângulo, cada detalhe do show. Na plateia, a grande maioria estudantes jovens na faixa dos 20 anos. E para deixar a noite ainda mais agradável, um chuvisqueiro rápido e em seguida, o clima perfeito.

E um detalhe que fez toda diferença: apesar do grande número de pessoas não houve registro de qualquer intercorrência. A noite estava mesmo para o bom e velho rock and roll.

A apresentação do Primons, banda maringaense de pop rock, abriu a noite e encantou o público. Mas o melhor estava por vir. Por volta das 21h, Nasi, Edgard Scandurra e sua banda sobem ao palco e surpreendem a plateia. A troca de energia entre o vocalista e a plateia não deixou dúvida. Foi um show histórico e para todas as idades.

Durante toda a apresentação, a plateia esteve diante de um Nasi performático, ao lado do Scandurra virtuoso. O público cantou todos os sucessos numa fina sintonia com a banda.

Nasi, feliz e surpreso comentou logo após o show: “Eu poderia deixar só o público cantar. Eles sabem todas as nossas músicas. É sempre uma alegria muito grande se apresentar em Maringá. Estou feliz demais porque entreguei a eles (público) o meu melhor”. 

Foi uma noite para ficar na memória e no coração de quem curte a boa música e bons espetáculos. A realização do show foi um presente para celebrar, com a qualidade que já é caraterística da instituição, o primeiro dia da XIII Jornada Acadêmica da UNINGÁ.  

“Foi uma noite de muita alegria e cultura. Um presente para os nossos alunos, professores, parceiros e convidados. O evento superou as nossas expectativas e nos motiva a realizar novos eventos”, comentou o reitor da UNINGÁ Ricardo Benedito de Oliveira, também fã da banda”.

A cobertura completa do show está na página oficial da UNINGÁ no Facebook.

DESTAQUES VEJA TODOS