< Voltar

UNINGÁ leva atendimento especial ao Paraná Night Run

29 de setembro de 2017

A UNINGÁ participa neste sábado (30) da segunda etapa do Paraná Night Run oferecendo uma série de serviços na tenda da instituição nas proximidades da linha de largada, ao lado da ATI do Parque do Ingá. Acadêmicos e professores de três cursos estarão realizando atividades com os atletas e o público e divulgando a inscrição para o Vestibular 2018.

Os cursos de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia da UNINGÁ participam do evento que tem cerca de 2 mil atletas inscritos. A programação do Paraná Night Run começa às 18 horas e a largada da prova será às 20 horas.

Os acadêmicos e professores de Educação Física são responsáveis pelo aquecimento e alongamento dos atletas antes do início da prova, além de oferecerem atividades recreativas e esportivas para as crianças, especialmente filhos dos corredores inscritos. O pessoal da Fisioterapia faz o alongamento e atendem os atletas depois da prova, enquanto professores e acadêmicos da Enfermagem aferem a pressão dos corredores e do público.

O Paraná Night Run é um circuito de corrida de rua realizado em três etapas. Neste sábado será disputada a segunda etapa com provas de 5 e 10 quilômetros aberto a todas as categorias.

No estande da UNINGÁ além de participar de atividades físicas e recreação o público vai conhecer os cursos oferecidos pela instituição que está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. São 67 cursos de graduação presenciais e EAD, com isenção da taxa de inscrição com exceção do curso de Medicina.

As inscrições para o vestibular de Medicina podem ser feitas até o dia 10 de outubro às 16 horas, para os demais cursos até o dia 19 de outubro no mesmo horário, através do site www.uninga.br. Os cursos a distância podem agendar as provas para o período de 29 de outubro a 26 de janeiro de 2018 no campus de Maringá e nos polos parceiros em várias partes do Brasil.

DESTAQUES VEJA TODOS