< Voltar

I Ciclo Arq + Urb da UNINGÁ começa debatendo o espaço urbano

09 de outubro de 2017

O espaço urbano foi o tema das duas palestras de abertura do I Ciclo Arq + Urb da UNINGÁ, aberto nesta segunda-feira (9). A arquiteta Fernanda Maróstica abriu o evento abordando o Paisagismo no Ambiente Urbano, e a arquiteta Gabriela Maróstica fez a segunda palestra da abertura, sobre Diversidade no Espaço Urbano.

O Ciclo de Arq + Urb prossegue até quarta-feira com sete palestras e Charrete. Ainda na segunda-feira às 19 horas palestra sobre Conceitos de Ergonomia e Design Aplicados no Mobiliário Brasileiro, com a arquiteta Tânia Verri. Na sequência a arquiteta Elise Savi fala sobre Propostas e Projeções da Semob de Maringá e Ideias Urbanas.

Na terça-feira (10), 8h30, o arquiteto Paulo Catto fala sobre Experiência e Parâmetros em Concursos de Arquitetura. Em seguida o arquiteto Rafael Scoaris explica a Legislação e Normas de Acessibilidade.

A partir das 19 horas a arquiteta Bianca Almeida e a diretora Miriam Kaoru abordam o tema Modo de Vida, limitações e Condicionantes de Projeto para Idosos. Também às 19 horas desta terça terá início a Charrete com Café, que vai premiar os melhores projetos realizados nas 24 horas de trabalhos. 

DESTAQUES VEJA TODOS