< Voltar

Hospital Memorial UNINGÁ comemora Dia do Médico

18 de outubro de 2017

A direção do Hospital Memorial UNINGÁ ofereceu um café da manhã em comemoração ao Dia do Médico nesta quarta-feira, 18 de outubro. Médicos da instituição e prestadores de serviços foram recepcionados pela diretoria do hospital e receberam brindes.

No total o Hospital Memorial UNINGÁ conta com 40 médicos no corpo clínico e mais 100 profissionais na prestação de serviços. Como hospital-escola o Memorial atende todos os cursos da área de saúde da instituição e é referência no internato acadêmico do curso de Medicina.

O hospital é referência também no atendimento público pelo Sistema Único de Saúde (SUS), acolhendo pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde e de Pronto Atendimento de Maringá e da região.

São realizados 3 mil procedimentos ao mês em consultas de todas as especialidades e internações clínico-cirúrgicas. Atualmente o hospital conta com 56 leitos para internamento clínico-cirúrgico incluindo seis leitos de UTI. Com a reestruturação em andamento o Memorial passará a contar com 90 leitos, sendo 10 de UTI humanizada e cinco salas cirúrgicas. 

DESTAQUES VEJA TODOS