< Voltar

Acadêmicos da UNINGÁ apresentam trabalhos na Semana de Medicina Veterinária da UEM

31 de outubro de 2017

Acadêmicos da UNINGÁ apresentaram trabalhos durante a Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Maringá (SEMEVE), realizada no campus de Umuarama de 23 a 26 de outubro.

O evento contou com palestras e apresentação de resumos em formato de pôsteres em diversas áreas da Medicina Veterinária como em clínica médica e cirúrgica de pequenos e grandes animais, produção e reprodução entre outros temas.

A UNINGÁ participou com a apresentação de 15 trabalhos das mais diversas áreas da Medicina Veterinária. São trabalhos que ampliam o aprendizado dos acadêmicos e incentiva a produção científica na instituição.

Sob a orientação da professora msc Polyana Carolina Marino, da disciplinas de Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Grande porte, foram apresentados três trabalhos.

As acadêmicas Tatiane Herrero e Gabriela Prandini apresentaram o trabalho “Eficácia do Plasma Rico em Plaquetas no Tratamento de Feridas Cutâneas Induzidas na Espécie Equina″. O aluno Douglas Evandro apresentou “Granuloma Eosinofílico em Muar”.

Os acadêmicos Alan Morreno e Rafaela Boson apresentaram o trabalho “Incidência de Claudicação Leve em Equinos Ssubmetidos a Atividade de Três Tambores″. Os alunos Ícaro Argentino e Letícia Almeida também participaram do evento e da apresentação de trabalhos. 

DESTAQUES VEJA TODOS