< Voltar

Formandos de Medicina da UNINGÁ realizam carreata no campus

10 de novembro de 2017

Acadêmicos da VII Turma de Medicina da UNINGÁ que se formam este ano realizaram uma carretada no campus da instituição nesta quinta-feira (9) para comemorar a conclusão do curso. Os formandos colam grau em fevereiro e programaram a carreata que marca a reta final do curso.

A VII Turma de Medicina da UNINGÁ forma 110 alunos e leva o nome do médico Luiz Renato Hapner, professor da instituição. O Curso de Medicina da Uningá, reconhecido desde 2013 pelo Ministério da Educação, já formou aproximadamente 700 profissionais.

Para os acadêmicos o fim de uma longa jornada marca o início de um novo desafio. A formanda Camila Roberta Sala, de Maringá, diz que o curso exige bastante, mas confessa que o esforço vale a pena pela formação oferecida. “Agora vamos para o próximo desafio”, avisa Camila que pretende fazer especialização em endocrinologia.

A turma leva o nome do médico Luiz Renato Hapner, professor da UNINGÁ. Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em 1984, Hapner tem especialização em Pediatria e formação em Homeopatia pelo Instituto Hahnemanniano e Acupuntura pela Associação Médica Brasileira de Acupuntura.

DESTAQUES VEJA TODOS