< Voltar

Formandos em Odontologia fazem carreata pelo campus

16 de novembro de 2017

Formandos do curso de Odontologia da UNINGÁ promoveram carreatas pelo campus da instituição na noite de terça-feira (14) e nesta quinta-feira (16). O evento marca a proximidade do encerramento das aulas e os preparativos para a formatura no início de 2018.

Foi uma forma de comemorar os cinco anos de dedicação e esforço de todos”, afirma a acadêmica Viviane Pereira, integrante da comissão de formatura junto com os alunos Henrique Masiero Roque, Thiago Reis Oliveira, Leonardo Luiz Müller, Whisney Iwasaki Barbosa, Izadora Schaf Raymundo e Gabriel Pironi de Oliveira.

Viviane diz que assim como a maioria dos formandos, pretende buscar uma especialização. “Foi um período que exigiu muito de todos nós, cinco anos de muito aprendizado que eu só tenho a agradecer. Conheci pessoas importantíssimas que eu vou levar para o resto da vida. Agora partir para uma especialização em implantodontia e ortodontia”.

A XVII turma do curso de Odontologia da UNINGÁ tem 38 formandos do período noturno e 75 no integral. Os homenageados serão o professor Julyano Costa Vieira do integral e a professora Lucimara Theles da Silva Franzin do noturmo. Os paraninfos serão os professores Marcos Endo do noturno e Cleverson Silva do integral.

DESTAQUES VEJA TODOS