< Voltar

Formandos de Fisioterapia da UNINGÁ fazem carreata

21 de novembro de 2017

A tradicional carreata dos formandos reuniu os acadêmicos do curso de Fisioterapia no intervalo das aulas da segunda-feira (20). Os acadêmicos comemoram a reta final das aulas e a preparação para a colação de grau.

Os formandos de Fisioterapia terão como patrono da turma o professor Andrey Golias e os homenageados o professor Fernando Mendes e as professoras Fernanda Bueno, Ely Clea, Fabiana Navarro e Emilia Kempinski, coordenadora do curso.

O curso de Fisioterapia oferece um leque de oportunidades uma vez que abrange diversas áreas como saúde da criança, da mulher, do idoso, saúde hospitalar, desportiva, ortopedia e neurologia entre outras”, lembra a formanda Suzane Amanda Kiroshita.

Ela reforça que hoje a atuação do fisioterapeuta vai além da reabilitação. O profissional atua também na prevenção de lesões e no acompanhamento de algumas patologias, fazendo a diferença no que diz respeito à saúde.

Suzane conta estar concluindo também a especialização em Fisioterapia Ortopédica com Ênfase nas Inovações Tecnológicas na UNINGÁ e pretende manter os estudos e atuar na área de esportiva. “Cresci no mundo do esporte e por isso tenho interesse em atuar na área, no acompanhamento, prevenção e reabilitação de atletas. Também pretendo ingressar em um mestrado e em um doutorado”.

DESTAQUES VEJA TODOS