< Voltar

Educação Física prepara calendário de atendimento ao público externo

22 de novembro de 2017

A coordenação do curso de Educação Física da UNINGÁ está iniciando o planejamento do calendário para atendimento do público externo em 2018. O mais importante no momento explica a professora Paula Marroni, coordenadora do curso, é avaliar o atendimento e os projetos deste ano para definir a melhor forma de planejar as atividades de 2018 para a comunidade.

A principal avaliação é dos projetos de natação, hidroginástica, dança e outras atividades oferecidas pelo curso durante o ano que tiveram interesse da comunidade. “Estamos avaliando cada projeto realizado em 2017 e a previsão é iniciarmos as inscrições do próximo ano em março ou abril”, explica a professora Paula.

Assim que estiverem definidos os cursos, dias, horários, público e orientações sobre as inscrições serão divulgados pelos canais de comunicação da UNINGÁ. “Essa avaliação é necessária pois consideramos que a razão de ser de todos os projetos é de auxiliar no processo de formação dos acadêmicos”.

A reserva de quadras, da piscina e do campo do Complexo Esportivo da UNINGÁ inicialmente segue as mesmas regras. Devem ser feitas mediante ordem de chegada e assinatura de requisição na sala de Audiovisual do Bloco J ou com os supervisores de campus. Não são aceitas reservas por telefone.

A coordenação do curso de Educação Física orienta também os responsáveis pela reserva de quadras ou do campo de o material que será utilizado. “Não oferecemos bolas ou bombas para o pessoal que utiliza os espaços mediante reserva”, adianta a professora Paula. 

DESTAQUES VEJA TODOS