< Voltar

Trabalho da UNINGÁ apresentado no Greater NY Dental Meeting 2017

24 de novembro de 2017

O professor doutor José Ricardo Mariano e o mestrando Brunno Stival, do curso de Odontologia da UNINGÁ, participam esta semana do 93º Greater NY Dental Meeting 2017, onde apresentaram um trabalho sobre implantes. O Encontro Dental da Grande Nova York está entre os maiores congressos dentais do mundo.

Mais de 55 mil profissionais de odontologia de 151 países participam do encontro, que conta com 1.500 exposições técnicas que demonstram a mais nova tecnologia para a profissão odontológica.

O Encontro Dental da Grande Nova York reúne alguns dos mais conceituados educadores no campo da odontologia, oferecendo uma programação ampla com seminários, ensaios, workshops práticos, oficinas com exibição e uma área de demonstração de pacientes ao vivo que apresenta inovações em várias especialidades.

Mais de 600 expositores levaram laboratórios e consultórios para o evento, demonstrando seus produtos e serviços inovadores ao vivo durante todo o encontro. O visitante tem a oportunidade de tocar, usar e comparar os mais novos materiais e tecnologia em odontologia.

A programação do Encontro Dental da Grande Nova York oferece ainda uma exposição de Implantes mundiais amplamente expandida, a terceira Conferência Ortodôntica Global Anual, o terceiro Simpósio Internacional de Câncer Oral e um ciclo de Educação em Laboratório Dentário. 

DESTAQUES VEJA TODOS