< Voltar

Professora da UNINGÁ participa de mesa sobre gestão de esporte e lazer

29 de novembro de 2017

A professora mestre Andressa Peloi Bernabé do curso de Educação Física da UNINGÁ participou na sexta-feira (24) da mesa de debate sobre “Gestão Municipal de Esporte e Lazer: Financiamento e Estrutura Administrativa”, realizado durante o II Seminário de Políticas Públicas de Esporte e Lazer (SPPEL).

Andressa falou sobre a “Formação de Agentes Públicos que Atuam na Gestão Municipal do Esporte e Lazer”, tema de sua tese de mestrado baseado na pesquisa realizada em 80 municípios. A mesa de debate reuniu ainda a professora mestre Luciana Sperini Rufino dos Santos, da Facinor e o professor doutor Giuliano Gomes de Assis Pimentel, coordenador da mesa.

A professora Andressa integrou também a comissão organizadora do II SPPEL que teve a coordenação geral do professor doutor Fernando Augusto Starepravo. O evento segundo a professora foi uma oportunidade para os profissionais de Educação Física e gestores públicos analisarem as condições atuais e os caminhos para a melhoria na oferta de esporte e lazer para a comunidade.

Durante a abertura do seminário o Projeto de Zouk do curso de Educação Física da UNINGÁ fez a apresentação cultural recebendo elogios do público. Coordenado pela professora Paula Marroni o Projeto Zouk reúne acadêmicos e docentes da instituição e tem como objetivo ampliar o conhecimento dos alunos na produção de coreografias e prática da dança.

DESTAQUES VEJA TODOS