< Voltar

Formanda da UNINGÁ aprovada em programa de mestrado em Odontologia

18 de dezembro de 2017

A acadêmica Isadora Balan, formanda do curso de Odontologia da UNINGÁ foi aprovada no Programa de Mestrado em Odontologia Integrada (PGO) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) na Área de Concentração: Clínica Integrada.

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO) da UEM foi criado em 2008 é reconhecido pela CAPES, tem conceito 4 e forma docentes e pesquisadores em Odontologia Integrada, com conteúdo, habilidades e competências contemporâneas para atuar na formação de cirurgiões-dentistas qualificados e resolutivos.

Isadora Balan afirma que a infraestrutura e o corpo docente da Odontologia da UNINGÁ fazem a diferença na qualidade do ensino. “Meus professores do curso foram essenciais na minha aprovação por passarem todos seus conhecimentos de forma clara e também o amor deles pela docência”.

Orientada pelo professor Washington Rodrigues Camargo a acadêmica defendeu no Trabalho de Conclusão de Curso sobre “Tratamento de Mucocele com a Técnica de Shira: Relato de Caso”. Ela afirma que as monitorias que se dispôs a fazer ajudaram muito. “Tinha certeza que estava no caminho certo e que uma carreira acadêmica me completaria”.

DESTAQUES VEJA TODOS