< Voltar

CSD abre calendário de eventos dos auditórios da UNINGÁ

26 de janeiro de 2018

A Companhia Sulamericana de Distribuição, operadora da rede de supermercados Cidade Canção abriu nesta quarta-feira (24) o calendário de eventos dos auditórios da UNINGÁ para o ano de 2018. A empresa reúne 130 gerentes de lojas para definir a campanha de Páscoa da rede.

Ainda nesta semana os formandos de Medicina da UNINGÁ promovem uma solenidade festiva na instituição, aproveitando o amplo espaço para eventos e a estrutura dos auditórios. Também este mês serão retomadas as aulas dos cursos de pós-graduação e o curso de Formação Continuada utilizando os auditórios.

A estrutura de eventos da UNINGÁ conta com três auditórios, ampla área de credenciamento e convivência além de um espaço gourmet, tudo em só local. Juntos os três auditórios tem capacidade para 1.070 pessoas e infraestrutura de iluminação, som e imagem de última geração, permitindo a realização de eventos com transmissão simultânea.

O auditório Darcy Ribeiro comporta 600 pessoas, o Paulo Freire 300 pessoas e o Anísio Teixeira 170 pessoas. A área comum conta com amplo espaço para credenciamento e exposição de trabalhos ou produtos e o espaço gourmet.

No ano passado foram realizados centenas de eventos próprios e de terceiros nos auditórios da instituição, que conta ainda com um complexo esportivo e uma capela para celebrações.



O complexo esportivo é equipado com piscina aquecida, quadra coberta, campo de futebol e quadras de tênis, além de salas de apoio. A Capela Sagrada Família tem uma arquitetura em conceito aberto, com ampla visão da área externa e capacidade para 84 pessoas. Local ideal para cerimônias íntimas de casamento ou batizado.

O campus da UNINGÁ está localizado em um ponto estratégico de Maringá, a poucos minutos do centro da cidade e com acesso imediato às principais rodovias que cortam o município. Outro diferencial da UNINGÁ é a segurança. O acesso ao campus é totalmente monitorado, principalmente a entrada e saída de veículos para o estacionamento com capacidade para 979 veículos leves, ônibus e vans.

Fotos crédito: Douglas Marçal

DESTAQUES VEJA TODOS