< Voltar

Síndromes dolorosas é tema de aula na pós-graduação

29 de janeiro de 2018
As síndromes dolorosas e a forma de tratamento é a primeira aula do ano na pós-graduação em Controle da Dor e Medicina Paliativa, curso que já está com matrículas abertas para nova turma com início em junho.
Coordenado pelo professor doutor Orlando Colhado o curso reúne na UNINGÁ especialistas nas várias áreas ligadas ao diagnóstico e tratamento das síndromes dolorosas. “Procuramos reunir os melhores nomes e tratar todas as variantes relacionadas ao tratamento da dor”, explica Colhado.
A aula desta etapa reuniu além do professor doutor Orlando Colhado o reumatologista Marco Rocha Loures. ”Trouxemos profissionais de diversas especialidades que abordam o tratamento da dor em suas áreas de atuação”. 
As aulas desta turma vão até o próximo mês de agosto e as matrículas já estão abertas para a próxima turma. O curso tem início em junho de 2018 com duração de 19 meses e 360 horas em módulos mensais. O curso é dirigido a médicos formados, e vai capacitar o profissional a identificar e discutir a problemática da dor crônica e aguda.
DESTAQUES VEJA TODOS