< Voltar

Programa de Formação Continuada será retomado nesta quarta-feira

30 de janeiro de 2018

O Programa de Formação Continuada da UNINGÁ será retomado nesta quarta-feira, 31 de janeiro, com a primeira reunião com os coordenadores de cursos para iniciar o Plano de Ensino. Essa primeira reunião será no período noturno nos auditórios da instituição.

Nos dias 1º e 2 de fevereiro serão realizadas mais quatro reuniões com os coordenadores sobre o Plano de Ensino, sempre pela manhã e à noite. No dia 5 de fevereiro serão duas reuniões, sobre a revisão do PPC pela manhã e a noite, também para coordenadores de cursos.

No dia 6 de fevereiro, reuniões também pela manhã e a noite sobre Metodologias de Aprendizagem. No dia 7 de fevereiro, pela manhã, duas reuniões sobre Avaliação da Aprendizagem para professores e colaboradores, divididos em duas turmas em auditórios diferentes.

Ainda no dia 7 de fevereiro de noite, os coordenadores de cursos se reúnem para tratar da Elaboração dos Planos de Ensino. Dia 8 de fevereiro, no período da manhã, três palestras para docentes e colaboradores. Os temas são: Elaborando Conceitos: Aprender no Ensino Superior, com a psicóloga Constanza Pujals; Edição de Dados no Excel e Tornar-se Empregável, com Eliane Alecrim.

Ainda no dia 8 de fevereiro no período da tarde mais duas palestras, sobre O Professor Marcante, com os professores Fábio Vaz e Wellington Jorge Junior, e sobre Legislação Trabalhista, com Cíntia Alves. No mesmo dia no período da noite a professora Daniela Correia fala sobre Educação a Distância, e Paulo Trevizoli sobre Elaboração de Projetos.

No dia 9 de fevereiro pela manhã duas palestras, sobre Elaborando Power Points Eficazes com o professor Edinaldo Favareto Gonzalez e Produção de Textos: Resumos, com Letícia Bisconsin.

No dia 9 de fevereiro de tarde mais dois temas: Ferramentas para Edição no Word com o professor Raffael Tofoli e Legislação Trabalhista, com Cíntia Alves. No período da noite o tema será Atenção Profissional: Cuidados com a Postura e a Voz, com a professora Emilia Kempinski Lidiane.

Fotos crédito: Douglas Marçal

DESTAQUES VEJA TODOS