UNINGÁ capacita gestores para início das atividades dos polos EAD

27 de fevereiro de 2018

Gestores dos polos do Ensino a Distância da UNINGÁ participaram nesta segunda-feira (26) de capacitação para o início das atividades no próximo dia 5 de março. Os gestores conheceram a estrutura e a rotina de atendimento dos polos, o calendário acadêmico e a política de comunicação e marketing da instituição.

A diretora de Ensino a Distância, Daniela Ferreira Correa, deu as boas vindas aos gestores destacando a proposta dos polos oferecerem um atendimento diferencial aos alunos do EAD. “O ensino é a distância mas queremos criar nos polos um ambiente de recepção que atraia e ofereça conforto e estrutura aos alunos para o atendimento tutorial”, destacou.

Daniela explicou a organização curricular da graduação e da pós-graduação, destacando a importância de todos seguirem as regras. “Precisamos manter toda demanda organizada para cumprir todo calendário como planejado”, explicou.

O coordenador de Marketing e Comunicação da UNINGÁ, Rafael Rissato, explicou o plano de comunicação dos polos do EAD, destacando a necessidade e importância de manter o padrão de comunicação e identidade visual criando pela UNINGÁ. “Todo material de divulgação dos polos será padronizado com a possibilidade de campanhas individuais desde que dentro do padrão e aprovadas pela UNINGÁ”, alertou.

Rafael Rissato apresentou também a política de convênios com empresas para a concessão de bolsas de estudos aos funcionários. Os convênios podem ser estabelecidos com empresas localmente com o benefício do bolsista optar pelo polo de preferência, atendendo a necessidade do acadêmico.

Fotos: Douglas Marçal

DESTAQUES VEJA TODOS