< Voltar

Engenharia Civil da UNINGÁ tem o melhor custo benefício

28 de fevereiro de 2018

O curso de Engenharia Civil da UNINGÁ oferece uma estrutura profissional de laboratórios de experimentos, um corpo docente qualificado e tem uma das menores mensalidades do mercado. O acadêmico da Engenharia Civil vai ter uma formação profissional dentro da realidade do mercado com um investimento baixo.

Junto com a estrutura fantástica do curso de Engenharia Civil oferecida no campus a UNINGÁ tem um corpo docente formado por especialistas, mestres, e doutores, com atuação nas mais diversas áreas da engenharia civil. Ao longo do curso os acadêmicos terão ainda a oportunidade de vivenciar o dia a dia de obras de todos os portes com visitas acompanhadas.

O coordenador do curso de Engenharia Civil da UNINGÁ, professor Edinaldo Gonzalez, reforça ainda o incentivo da instituição aos eventos técnicos científicos. “Além de promover eventos próprios a instituição tem uma política de incentivo e parceria abrindo espaço para os acadêmicos participarem dos melhores eventos da área na cidade e região”, afirmou.

O curso de Engenharia Civil adota ainda uma rotina de visitas acompanhadas a obras de todos os níveis, onde os estudantes conhecem as mais diversas formas de construção e as últimas tecnologias do setor. A qualidade do curso de Engenharia Civil da Uningá é reconhecida pelo mercado e indicado com três estrelas no Guia do Estudante, principal publicação de ranking das instituições de ensino superior do país. As três estrelas consideram o curso como bom pelo nível de ensino e estrutura oferecida aos acadêmicos, e em Maringá é a única instituição particular a entrar nesse ranking.

O engenheiro civil formado na UNINGÁ garante um amplo campo de atuação. Com uma formação generalista, humanista, crítica e reflexiva o egresso chega ao mercado em condições de atuar com projeto, construção, fiscalização de obras, perícia, planejamento e manutenção nas áreas de construção civil, planejamento de materiais e tecnologia, estruturas, logística, transportes, geotecnia, hidráulica e saneamento, além de estar apto a atuar como docente, pesquisador ou consultor.

Fotos Douglas Marçal

DESTAQUES VEJA TODOS