< Voltar

Agro Uningá Consultoria promove palestra sobre manejo da soja

01 de março de 2018

O Núcleo Experimental de Agronomia e a Agro Uningá Consultoria promovem nesta sexta-feira (2) a palestra "Manejo para altas produtividades na cultura da soja" com o engenheiro agrônomo Luiz Gustavo Tonon, da empresa Bayer Crop Science. A palestra será às 19 horas na Sala 4 do Bloco A no campus da UNINGÁ.

A palestra do engenheiro agrônomo Luiz Gustavo Tonon integra a parceria com a Agro Uningá Consultoria e o Núcleo Experimental de Agronomia onde são conduzidos trabalhos com cultivares de soja da Bayer. Com a colheita programada para os próximos dias, docentes, acadêmicos e técnicos poderão avaliar a eficácia do manejo das áreas experimentais de soja do Núcleo e preparar uma apresentação sobre os resultados para divulgação em eventos.

A palestra desta sexta-feira reforça a parceria com a empresa Bayer e será a oportunidade para a apresentação das melhores técnicas de manejo da lavoura da soja dentro de áreas com altas produtividades. O engenheiro agrônomo Luiz Gustavo Tonon, egresso da UNINGÁ, é representante da Bayer na região, e trabalha na divulgação das variedades de sementes de soja lançadas nesta safra pela empresa. A palestra é franca para os integrantes da Agro Uningá Consultoria e do Núcleo Experimental de Agronomia, e as inscrições para os demais interessados é de R$ 15,00.

Fotos: Douglas Marçal

DESTAQUES VEJA TODOS