< Voltar

Mestrado em Odontologia da UNINGÁ recebe professor João Ricardo Grossi

05 de março de 2018

O professor doutor João Ricardo Grossi foi o palestrante do Programa de Mestrado Profissional em Odontologia na última sexta-feira (2) para a turma de Implantodontia. Professor de Especialização em Implantes Osseointegrados Orais da regional de Guarapuava da Associação Brasileira de Odontologia, Grossi falou sobre as pesquisas na área e apresentou novidades em componentes protéticos.

Técnico em Prótese Dentária e graduado em Odontologia pela Universidade Cidade de São Paulo, Grossi é especialista em Periodontologia pela Associação Odontológica do Norte do Paraná, possui curso de Melhoria em Enxertos orais na Universidade Estadual de Londrina e Melhoria em Implantes Osseointegrados pelo Centro Implantes Inovações São Paulo, doutorado e mestrado em Odontologia - Implantes pela Universidade Positivo.

O Programa de Mestrado Profissional em Odontologia da UNINGÁ foi recomendado pela CAPES em 2012, inicialmente com duas linhas de pesquisa em Ortodontia e Prótese. Em 2016 foi implantada a sub-área de ensino e pesquisa em Implantodontia.

Os cirurgiões-dentistas aprovados no PMPO da UNINGÁ foram recepcionados na quarta-feira (28) pelos coordenadores e professore do curso. São oito alunos em cada especialidade e o curso tem duração de dois anos.

DESTAQUES VEJA TODOS