< Voltar

Diretor de Turismo de Maringá conhece estrutura de eventos da UNINGÁ

05 de março de 2018

O diretor de Turismo e Entretenimento da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Maringá, Amarildo Torres, conheceu a estrutura de eventos da UNINGÁ na sexta-feira (2), onde fechou parceria para a participação da instituição na 3ª Semana do Turismo. O evento será realizado entre 16 a 21 de abril.

A UNINGÁ vai levar para a Semana do Turismo o Workshop sobre Atividades Gímnicas e Circenses, tema do curso inédito de pós-graduação da Educação Física da instituição. A Semana do Turismo será aberta no dia 16 de abril com o lançamento da programação e a inauguração do letreiro “Eu Amo Maringá” no gramado da praça da Catedral.

A programação inclui ainda palestras, painéis, oficinas, minicurso e exposições, além de uma feira de artesanato. A proposta adiantou o diretor Amarildo Torres, é fomentar o turismo abrindo espaço para a captação de eventos, capacitação profissional e incentivo aos investimentos no setor.

Amarildo Torres elogiou a estrutura de eventos da UNINGÁ e destacou a importância da instituição estar sediando e incentivando os grandes eventos científicos da cidade. O Núcleo de Eventos da UNINGÁ conta com três auditórios e capacidade para 1.070 pessoas, equipados com estrutura de som e imagem de última geração permitindo a transmissão simultânea dos eventos .

DESTAQUES VEJA TODOS