< Voltar

Comando Regional da Polícia Militar reúne batalhões na UNINGÁ

06 de março de 2018

O 3º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) com sede em Maringá reuniu nesta terça-feira (6), na UNINGÁ, representantes de cinco batalhões e duas companhias para uma palestra sobre Análise de Inteligência. O coronel Antônio Carlos de Morais, comandante do 3º CRPM, recepcionou os oficiais e policiais que participaram do evento.

Coronel Morais destacou a preocupação do comando da Polícia Militar em manter toda corporação preparada e atualizada para garantir a segurança das pessoas em todos os municípios. “Através do treinamento nivelamos o trabalho de inteligência das equipes presentes em todos os municípios da regional, reforçando as ações de segurança”.

O comandante do 3º CRPM falou da importância da Polícia Militar contar com a estrutura da UNINGÁ para os treinamentos. “Agradecemos a instituição que está sempre à disposição no apoio aos eventos da corporação”. O 3º CRPM abrange os 116 municípios da região Noroeste do Paraná, com os batalhões de Maringá, Campo Mourão, Paranavaí, Umuarama e Cruzeiro do Oeste e as companhias de Cianorte e Loanda.

Fotos: Douglas Marçal

DESTAQUES VEJA TODOS