Alunos do curso de Farmácia ganham espaço no Hospital Memorial Uningá

07 de março de 2018

Acadêmicos do curso de Farmácia da UNINGÁ iniciaram na segunda-feira (5) um novo campo de estágio desta vez no Hospital Memorial. Através da parceria a farmácia do Hospital Memorial Uningá passa a receber a partir deste ano os alunos da ultima série do curso de farmácia para seus estágios curriculares.

Acompanhados pela farmacêutica responsável, Priscila Matta, e supervisionados pela professora doutora Bianca Paglia, os alunos realizam suas atividades diariamente durante o período da manhã.

A presença dos acadêmicos na farmácia do Hospital Memorial Uningá é uma conquista da nova coordenadora do curso, doutora Ana Paula Teston, que juntamente à diretoria da UNINGÁ e do Hospital Memorial Uningá, firmaram compromisso de estágio nesta nova área.

Essa conquista, afirma a coordenadora do curso, irá agregar conhecimento, especialmente prático aos acadêmicos de Farmácia. “A partir de agora os alunos poderão melhorar seus currículos e demonstrar experiência em mais este campo de trabalho exclusivo do farmacêutico, que é a farmácia hospitalar”.

DESTAQUES VEJA TODOS