Curso de Farmácia da UNINGÁ recepciona calouros com palestra do supervisor do CRF

08 de março de 2018

Os calouros do curso de Farmácia da UNINGÁ foram recepcionados no primeiro dia de aula com palestra do dr. Valquires Godoy, supervisor do Conselho Regional de Farmácia (CRF). A palestra abordou as “Novas atribuições do profissional farmacêutico”.

O supervisor do CRF apresentou aos alunos que estão iniciando o curso as mais de 80 possibilidades de campo de trabalho do profissional farmacêutico. “Foi uma conversa descontraída, com muita didática e criatividade e o doutor Valquires conseguiu deixar os alunos ainda mais encantados com a profissão que escolheram”, afirmou a professora doutora Ana Paula Teston, coordenadora do curso de Farmácia.

DESTAQUES VEJA TODOS