Educação Física da UNINGÁ recepciona alunos do primeiro ano

08 de março de 2018

Acadêmicos do primeiro ano do bacharelado e licenciatura do curso de Educação Física da UNINGÁ participaram de uma série de atividades de recepção desde o início das aulas para as novas turmas, no dia 1º de março. Os calouros foram recepcionados com uma aula-trote, com o egresso Robson dos Anjos antes da apresentação da equipe pedagógica.

Junto com os acadêmicos do segundo e terceiro anos os calouros tiveram um aulão de boas vindas com os professores do curso e a coordenadora, Paula Marroni. Os alunos do segundo ano apresentaram vídeo sobre a participação em atividades e do terceiro ano sobre como levar com seriedade a graduação.

Na sexta-feira as professoras Constanza Pujals, da Psicologia e Gezieli Mucio Alves, das Ciências Biológicas, proferiram a palestra Aprender no Ensino Superior, onde falaram sobre a relação da concentração com as emoções e as estratégias de concentração e desenvolvimento nos estudos. Na segunda-feira (5) a coordenadora do curso, Paula Marroni, apresentou aos calouros a estrutura da UNINGÁ e como funciona o uso de cada espaço do campus.

DESTAQUES VEJA TODOS