UNINGÁ realiza vacinação contra a dengue

26 de março de 2018

Alunos e funcionários da UNINGÁ que receberam a vacina contra a dengue nas campanhas de 2016 e 2017 podem receber a 3ª dose nesta terça e quarta-feira (27 e 28). A vacinação será no período matutino, das 8 às 11 horas e noturno das 18 às 21h30 no Laboratório de Habilidades.

Os alunos e funcionários com direito à dose devem se dirigir ao local nos horários determinados e apresentar a carteira de vacinação. A campanha na UNINGÁ é realizada pelos alunos do 4º ano de Enfermagem em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e supervisão dos professores do estágio.

A vacina é contraindicada para mulheres grávidas ou que estão amamentando, pessoas com histórico de reação alérgica grave a qualquer um dos componentes da vacina, pessoas com deficiência imunológica congênita ou adquirida que comprometa a imunidade. Também não devem ser imunizados pacientes em tratamento com corticoides em altas doses por mais de duas semanas e pacientes em estado febril de qualquer natureza.

DESTAQUES VEJA TODOS