Celebrações marcam retorno do calendário de missas na Capela da UNINGÁ

27 de março de 2018

Professores, funcionários e alunos da UNINGÁ participaram segunda-feira (26) da celebração de duas missas na Capela Sagrada Família do campus da UNINGÁ. As duas missas realizadas pela manhã e no início da noite marcaram a Semana Santa e o retorno da programação da capela.

O padre Luiz Bento, professor e capelão da UNINGÁ, celebrou as duas missas ressaltando a importância da Semana Santa para os católicos e comemorando a volta da programação da capela. Com o retorno das aulas foi retomado o calendário de celebrações das missas todas as segundas-feiras às 11h15 e às 18h15.

As missas tem duração de 30 minutos e são abertas a toda comunidade acadêmica. “Todos estão convidados para as celebrações”, reforça a professora Claudia Heidemann de Santana, coordenadora do curso de Engenharia da Computação e organizadora das celebrações.

Ela convida também as pessoas interessadas em auxiliar nas celebrações para entrar em contato pelo e-mail prof.claudiasantana@uninga.edu.br e se inscrever. “As missas são celebradas sempre em horários compatíveis com o calendário dos alunos e funcionários dos dois períodos, incentivando a participação de todos”, afirma a professora Claudia.

Fotos: Douglas Marçal

DESTAQUES VEJA TODOS