UNINGÁ realiza oficina de malabarismo na abertura da Semana do Turismo

16 de abril de 2018

O curso de Educação Física da UNINGÁ promoveu uma oficina de malabarismo para alunos das escolas municipais durante a abertura da 3ª Semana do Turismo de Maringá, nesta segunda-feira (16). O evento que inclui cursos, feira de artesanato, exposições e festival gastronômico prossegue até sexta-feira (20).

Os professores Aires Coutinho, Evelin Carla Coelho, Andressa Bernabe e Paula Marroni, do curso de pós-graduação em Atividades Gímnicas e Circenses da UNINGÁ, com acadêmicos do curso de Educação Física, realizaram a oficina de malabarismo.

A Semana do Turismo de Maringá visa aprimorar a qualidade do atendimento no segmento turístico, oportunizar novos conhecimentos e capacitar os profissionais. São oferecidos vários cursos na área, todos gratuitos.

A novidade desta edição do evento é o Festival Gastronômico Sabores da Terra, onde restaurantes da cidade que aderiram ao evento vão oferecer pratos criados a partir de ingredientes comuns na região, com aproveitamento total dos produtos fornecidos por pequenos agricultores.

DESTAQUES VEJA TODOS