Capela Sagrada Família da UNINGÁ retoma calendário de missas

19 de abril de 2018
A Capela Sagrada Família no campus da UNINGÁ está com um novo calendário de missas, sempre às segundas-feiras às 11h15 e às 18h15. As celebrações são abertas a toda comunidade.
A UNINGÁ é uma das poucas Instituições que desfrutam do privilégio de possuir no campus um espaço especialmente pensado para a oração. Esta é mais uma entre os grandes empreendimentos do Campus da UNINGÁ, onde está edificada a Capela Sagrada Família, inaugurada em 2015 pelo arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, que designou o padre Luiz Antonio Bento, professor na Instituição, como capelão.
Funcionando desde a sua inauguração, na capela alunos, professores e funcionários do Centro Universitário e aberta à comunidade se reúnem para missas, orações, batizados e casamentos. Além das missas celebradas todas as segundas-feiras às 11h15 e às 18h15, terças-feiras, às 09h10 e quartas-feiras às 20h40 são realizados encontros com o Grupo de Oração Universitário (GOU).
As missas tem duração de 30 minutos. “Todos estão convidados”, reforça a professora Claudia Heidemann de Santana, coordenadora do curso de Engenharia da Computação e uma das organizadoras das celebrações.
Ela convida também as pessoas interessadas em auxiliar nas celebrações para entrar em contato pelo e-mail prof.claudiasantana@uninga.edu.br e se inscrever. “As missas são celebradas sempre em horários compatíveis com o calendário dos alunos e funcionários dos dois períodos, incentivando a participação de todos”, lembra a professora Claudia.
DESTAQUES VEJA TODOS