< Voltar

PROFESSOR DA UNINGÁ TEM TRABALHO SELECIONADO PARA CONGRESSO NACIONAL

04 de maio de 2018

O pesquisador e professor doutor Vagner M. de Moura, docente dos cursos de Biomedicina e Farmácia da UNINGÁ, teve trabalho selecionado para apresentação na 41ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. O trabalho foi selecionado para apresentação oral pela comissão organizadora do evento.

O trabalho científico do professor doutor Vagner M. de Moura, “Potencial antiproliferativo em células tumorais humanas do alcaloide 4-N-óxido-harmano isolado da espécie Psychotria schlechtendaliana” tem orientação de José Guilherme S. Corrêa em parceria com os laboratórios FitoSín-UEM, LabFenn-UFPR e CPQBA-UNICAMP sob responsabilidade dos pesquisadores professora doutora Silvana M. O. Santin, professor doutor Eduardo Meurer, professora doutora Ana Lúcia T. G. Ruiz e professor doutor João Ernesto de Carvalho.

A 41ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química tem como tema central “Construindo o Amanhã” e será realizada em Foz do Iguaçu entre os dias 21 e 24 de maio. Pela primeira vez em 41 anos estudantes participam da reunião junto com professores e pesquisadores da área de química e áreas correlatas, de todo país e convidados estrangeiros em um evento para celebrar o avanço da ciência na área.

DESTAQUES VEJA TODOS