ACADÊMICOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ATUAM NA REALIZAÇÃO DE MOSTRA DE DANÇAS

22 de maio de 2018

Acadêmicos do primeiro ano do curso de Educação Física da UNINGÁ participaram no último final de semana da organização e realização da Mostra de Danças do Espaço Nelson Verri. O evento realizado no Teatro Calil Haddad contou com 22 apresentações de diferentes estilos de dança, reunindo centenas de familiares e alunos do projeto.

Os acadêmicos da UNINGÁ atuaram nos bastidores da mostra, auxiliando na organização dos grupos de crianças e adolescentes e coordenando a entrada dos dançarinos para as apresentações. O Espaço Nelson Verri oferece aulas de dança, ginástica e artes marciais para mais de 1,2 mil alunos.

A professora Andressa Bernabé acompanhou a atuação dos acadêmicos e destacou a importância dessa participação. “Foi uma ótima experiência para os alunos vivenciarem na prática os bastidores de um evento de dança e adquirir conhecimentos que serão necessários para a organização e realização do Festival de Dança e Ginásticas da UNINGÁ, que acontece todos os anos na instituição”, afirmou.

DESTAQUES VEJA TODOS