< Voltar

PÓS GRADUAÇÃO DE CONTROLE DA DOR, ABRE INSCRIÇÕES NA UNINGÁ

29 de junho de 2018
Tendo no Brasil mais de 60 milhões de pessoas sofrendo de dor crônica, se vê a necessidade de preparar médicos para diagnosticar e tratar essas dores crônicas e agudas. Um dos objetivos do curso "Controle da Dor e Medicina Paliativa", é fazer com que o profissional conheça os principais mecanismos fisiopatológicos das síndromes dolorosas, como formar e trabalhar em equipe multidisciplinar e como identificar e tratar a origem da dor crônica. 
Coordenado pelo professor Dr. Orlando Colhado, o curso reúne ainda professores especialistas, mestres e doutores no assunto. O curso é dirigido a médicos formados e especialistas de todas as áreas, capacitando o profissional a identificar e discutir a problemática da dor crônica e aguda. 
O curso de pós-graduação em "Controle da Dor e Medicina Paliativa" está com inscrições abertas para uma nova turma, com início previsto para setembro. Com duração de 18 meses, carga horária de 600 horas e módulos mensais, as aulas são divididas em práticas e teóricas. 
Para se inscrever, acesse o site. 
http://uninga.br//curso/1038/controle-da-dor-e-medicina-paliativa
DESTAQUES VEJA TODOS