UNINGÁ define data do Vestibular 2019

04 de julho de 2018
O Vestibular 2019 da UNINGÁ, para ingresso em um dos seus cursos de graduação presenciais e a distância, inclusive Direito e Medicina, ocorrerá no domingo dia 14/10/2018, no período das 13h30 as 17h30.

As inscrições serão abertas no dia 01 de agosto e deverão ser realizadas exclusivamente no site www.uninga.br.

No ensino presencial, os interessados poderão escolher cursos com abrangência em todas as áreas do conhecimento.

A UNINGÁ é considerada nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) na avaliação MEC em uma escala de 1 a 5, o que a coloca como um dos melhores centros universitários do País, conta com um campus próprio, corpo docente qualificado e uma excelente estrutura das instalações e laboratórios.

As aulas terão início em fevereiro de 2019. Fique atento, informações sobre as inscrições e datas no nosso site.
DESTAQUES VEJA TODOS