EDITAIS - VESTIBULAR 2017

O concurso vestibular é o tradicional processo seletivo para ingresso no ensino superior.

A seleção é realizada por meio de uma PROVA OBJETIVA, com questões de múltipla escolha a fim de avaliar o conhecimento do candidato quanto aos conteúdos das matérias que compõem o Ensino Médio e uma PROVA DE REDAÇÃO, cujo objetivo é avaliar a capacidade de construção textual do candidato, intepretação dados, fatos e articulação de ideias.

As regras do vestibular, assim como os cursos e vagas disponíveis constam de editais de abertura do processo seletivo, divulgadas no site da UNINGÁ.

Acesse a página do Vestibular da UNINGÁ e saiba mais.

Transferência

PROCESSO POR TRANSFERÊNCIA

É o tipo de ingresso em que os alunos matriculados em outras Instituições de Ensino Superior no mesmo curso ou área de ensino, podem ingressar na UNINGÁ apresentando suas disciplinas que foram cursadas.

Para efetuar sua matrícula, siga as instruções:

- Solicite a transferência no formulário abaixo.

- Após o preenchimento do formulário, você receberá um e-mail com as informações sobre o pedido de transferência.

- Apresente o Histórico Escolar, os Programas e Ementas das disciplinas cursadas na instituição de origem e efetue sua matrícula no campus da UNINGÁ

Para efetivar sua matrícula, é necessário apresentar os documentos abaixo.

• - 01 (uma) fotocópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF
  • - 01 (uma) fotocópia da Cédula de Identidade (RG ou RNE)
  • - 02 (duas) fotocópias autenticadas do Histórico Escolar do Ensino Médio
  • - 01 (uma) fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento (com averbação de divórcio, se for o caso)
Portador de Diploma

APROVEITAMENTO DE CURSO

Transfira-se para a UNINGÁ e venha estudar no melhor Centro Universitário do Paraná, segundo o MEC.*

Envie sua documentação para uma análise, sem custo e sem compromisso.

Mais informações?

Contate nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (44) 99825-1515

* Resultado ICG Continuo 2015.

ENEM

Ingresso via ENEM

Você sabia que pode utilizar sua nota do ENEM para ingressar na UNINGÁ, sem a necessidade de prestar o vestibular?

A sua nota do ENEM é aceita pela UNINGÁ como forma de ingresso em seus cursos de graduação, exceto curso de Medicina, para preenchimento de eventuais vagas remanescentes do vestibular.

Você pode utilizar as notas obtidas no ENEM de qualquer ano, desde que tenha atingido no mínimo 300 pontos na Redação e 200 pontos na Prova Objetiva do exame.

Inscreva-se agora, sem taxa de inscrição.