Ainda dá tempo para se inscrever no 3º Torneio Interno de Futsal e Futebol Society da UNINGÁ

Os acadêmicos interessados em participar do 3º Torneiro Interno de Futsal (masculino) têm até segunda-feira (19/6) para efetuar a inscrição na tesouraria da UNINGÁ. As inscrições encerrariam nesta quarta (14), mas foram prorrogadas. O evento será no dia 24 de junho (sábado), das 8h às 16h, no Ginásio de Esportes da instituição.

Segundo a coordenadora Paula Marroni, o torneio é um projeto de extensão e ensino vinculado à disciplina de Organização e Administração em Educação Física, aberto a todos os cursos e uma oportunidade de integração entre professores e acadêmicos. Nesta terceira edição, além do Futsal Masculino, os organizadores incluíram também o Futebol Society Masculino.

Segundo a professora Andressa Bernabé, uma das organizadoras do evento, além de oferecer uma atividade de extensão e ensino aos estudantes de Educação Física, a competição promove a integração de todos os cursos e incentiva a prática esportiva entre os estudantes. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus e medalhas. Os participantes pagam uma taxa de inscrição para cobrir os custos do torneio.

PARTICIPE!

EVENTO: 3º TORNEIO INTERNO DA UNINGÁ 24 DE JUNHO
INSCRIÇÕES: ATÉ SEGUNDA (19), NA TESOURARIA DA UNINGÁ
LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES DA UNINGÁ