UNINGÁ - Vestibular Agendado

ADMINISTRAÇÃO NOTURNO

O curso de graduação em Administração da UNINGÁ forma profissionais críticos com capacidade de leitura dos diferentes contextos em que as organizações atuam.

AGRONOMIA MATUTINO

O curso de graduação em Agronomia da UNINGÁ tem por objetivo formar profissionais capazes de gerar e desenvolver tecnologias para o desenvolvimento agropecuário.

AGRONOMIA NOTURNO

ARQUITETURA E URBANISMO MATUTINO

O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da UNINGÁ objetiva estabelecer e transmitir os conceitos das "Belas Artes".

ARQUITETURA E URBANISMO NOTURNO

BIOLOGIA - BACHARELADO NOTURNO

O curso de graduação em Biologia (Ciências Biológicas) da UNINGÁ tem o objetivo de formar biólogos comprometidos ética e socialmente nos diversos campos da biologia.

BIOLOGIA - LICENCIATURA NOTURNO

BIOMEDICINA MATUTINO

O curso de graduação em Biomedicina da UNINGÁ tem por finalidade formar biomédicos generalistas, humanistas, crítico e reflexivo, aptos para atuar em análises clínicas.

BIOMEDICINA NOTURNO

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO NOTURNO

O curso de graduação em Ciência da Computação da UNINGÁ forma cientistas da computação capazes de compreender e dominar os fundamentos do conhecimento científico e na área de computação.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS NOTURNO

O curso de graduação em Ciências Contábeis da UNINGÁ forma bacharéis em com cultura geral e humanística, preparando-os para interpretar fenômenos econômicos e financeiros.

DESIGN DE INTERIORES NOTURNO

O curso superior de Tecnologia em Design de Interiores, tem por objetivo formar profissionais com capacidade para atuar no mercado de ambientação dos espaços domiciliares e profissionais.

EDUCAÇÃO FÍSICA - BACHARELADO MATUTINO

O objetivo do curso bacharelado em Educação Física é o de formar um profissional qualificado para centro esportivos, clínicas e as demais áreas do mercado de trabalho.

EDUCAÇÃO FÍSICA - BACHARELADO NOTURNO

EDUCAÇÃO FÍSICA - LICENCIATURA MATUTINO

O objetivo do curso de licenciatura em Educação Física da UNINGÁ é o de formar um profissional para atuar como professor qualificado para intervir na educação básica.

EDUCAÇÃO FÍSICA - LICENCIATURA NOTURNO

ENFERMAGEM MATUTINO

O curso de graduação em Enfermagem tem por finalidade formar enfermeiros com competência técnico-científica, compromissados com a construção do conhecimento da enfermagem.

ENFERMAGEM NOTURNO

ENGENHARIA CIVIL MATUTINO

O curso de Engenharia Civil tem como objetivo a formação de um profissional apto para conceber, planejar, projetar, executar e implantar projetos com durabilidade e respeito ao meio ambiente.

ENGENHARIA CIVIL NOTURNO

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO MATUTINO

O curso de graduação em Eng. de Produção forma profissionais aptos para atuar na elaboração de projetos modelagem, implantação, operacionalização e melhoria de sistemas produtivos integrados

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NOTURNO

ENGENHARIA ELÉTRICA MATUTINO

O Curso de graduação em Engenharia Elétrica propicia uma formação geral que atende às necessidades contemporâneas, sendo compatível com referenciais nacionais e internacional de qualidade.

ENGENHARIA ELÉTRICA NOTURNO

ENGENHARIA MECATRÔNICA MATUTINO

O curso de Eng. Mecatrônica tem como objetivo formar profissionais que lidam com os sistemas automatizados, tanto no desenvolvimento e gerenciamento de projetos, quanto na análise e aperfeiçoamento

ENGENHARIA MECATRÔNICA NOTURNO

ENGENHARIA MECÂNICA MATUTINO

O curso de graduação em Eng. Mecânica tem como proposta a formação de profissionais, aptos para atuar nas áreas de processos de fabricação e desenvolvimento de materiais e demais atividades.

ENGENHARIA MECÂNICA NOTURNO

FARMÁCIA MATUTINO

O curso de graduação em Farmácia tem por objetivo formar farmacêuticos com competências técnico-científicas, atuar em todos os níveis de promoção da saúde à população.

FARMÁCIA NOTURNO

FISIOTERAPIA MATUTINO

O curso de graduação em Fisioterapia qualifica o aluno ao desempenho de atividades no âmbito da saúde, da educação e instituições que requeiram a sua contribuição fisioterapêutica.

FISIOTERAPIA NOTURNO

FONOAUDIOLOGIA NOTURNO

O curso de graduação em Fonoaudiologia da UNINGÁ forma profissionais fonoaudiólogos com atuação nos campos clínico-terapêutico e preventivo da prática fonoaudiológica.

MEDICINA VETERINÁRIA MATUTINO

O curso de graduação em Medicina Veterinária da UNINGÁ provem formação para que o profissional possa elaborar, executar e gerenciar projetos agropecuários, ambientais e afins à profissão.

MEDICINA VETERINÁRIA NOTURNO

NUTRIÇÃO MATUTINO

O curso de graduação em Nutrição da UNINGÁ, objetiva formar profissionais capazes de exercer com ética e competência, capacitando-os para a ciência da nutrição.

NUTRIÇÃO NOTURNO

ODONTOLOGIA INTEGRAL

O curso de graduação em Odontologia da UNINGÁ objetiva desenvolver ações de prevenção, promoção, proteção e reabilitação, no âmbito da saúde oral.

ODONTOLOGIA NOTURNO

PSICOLOGIA MATUTINO

O Curso de Psicologia da UNINGÁ focaliza o desenvolvimento de competências e habilidades que estabeleçam a efetiva integração entre ensino, pesquisa e extensão.

PSICOLOGIA NOTURNO

SERVIÇO SOCIAL NOTURNO

O curso de graduação em Serviço Social forma profissionais aptos a responder às demandas do mercado de trabalho, na defesa dos direitos humanos e da justiça social.