Acadêmicas da UNINGÁ disputam jogos da juventude pelo time juvenil de Rugby de Maringá e ficam em 2º lugar

12 de setembro de 2018

No último final de semana, algumas acadêmicas do curso de Educação Física da UNINGÁ do Projeto de Rugby da instituição compuseram o time juvenil de Rugby da cidade de Maringá-PR e disputaram os Jogos da Juventude em Toledo. As atletas representaram a cidade e conquistaram a medalha de prata.

Pensando no desenvolvimento do Rugby na cidade de Maringá, o projeto aqui na instituição, tem como objetivo o ensino e o conhecimento do Rugby, seus valores e competências para crianças e adolescentes do Projeto Florescer e para os alunos que compõe o time de Rugby Universitário da UNINGÁ.

As atividades são coordenadas pela acadêmica e atleta Margrith Weiss Klauberg - dirigente da Associação Atlética Maringá Rugby sob supervisão da professora e coordenadora do curso de Educação física Dr. Paula Marroni juntamente com a prof. Ma. Angélica Sbrolini Marques Mincache e sua equipe de estagiários da UNINGÁ.

DESTAQUES VEJA TODOS