Acadêmicas do curso de Medicina Veterinária da Uningá participam do Projeto Bem-Estar Animal

O projeto tem por objetivo atender a população de bairros carentes do município em dias e horários divulgados com antecedência.

01/02/2019 - 10h

Acadêmicas do 4o e 5o ano do curso de Medicina Veterinária da Uningá estão participando do Projeto Bem-Estar Animal no Bairro, iniciativa da prefeitura do município de Maringá. As acadêmicas acompanham e auxiliam médicos veterinários e fiscais do bem-estar animal na realização de avaliação física dos animais atendidos, orientações gerais aos proprietários, cadastro para castração e fiscalização de denúncias de maus tratos. O projeto tem por objetivo atender a população de bairros carentes do município em dias e horários divulgados com antecedência.

Últimas Notícias | Ver todas >

MUNICÍPIO DE MARINGÁ TERÁ ABERTURA DE NOVOS LEITOS DE UTI GERAL

O recurso será destinado ao Hospital Uningá, ampliando e qualificando o atendimento aos moradores do município.

LEVEL UP UNINGÁ 2020

O palestrante é administrador com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e atuou como gestor de T.I de grandes empresas da região. É avaliador dos prêmios de excelência da gestão MPE Brasil e PPrQG e consultor credenciado ao SEBRAE-PR deste 2014, atuando nas áreas de processos de gestão, planejamento estratégico e novos negócios.

Artigo clínico do curso de Odontologia publicado em revista internacional – Qualis A1 / CAPES.

O artigo descreve a técnica restauradora adotada utilizando resinas compostas para o restabelecimento da estética do sorriso em uma paciente que apresentava manchas nos dentes.

Level UP- Equipes Selecionadas

Dentre as inúmeras propostas recebidas 10 foram selecionadas para a próxima etapa do projeto

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.