Arcebispo de Maringá celebra missa na UNINGÁ

Missa em Ação de Graças ao retorno das aulas e em comemoração ao Dia do Estudante.

01/02/2019 - 10h

A semana começou ainda mais abençoada aqui na UNINGÁ, com uma Missa em Ação de Graças ao retorno das aulas e em comemoração ao Dia do Estudante, presidida pelo Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti e o Padre Luiz Antonio Bento, professor e capelão da instituição.

Os acadêmicos e funcionários da UNINGÁ que não puderam participar na parte da manhã, a noite às 19h45 terá mais uma celebração no auditório Darcy Ribeiro, no bloco da reitoria.

O Padre Bento, aproveitou para reforçar o convite para aqueles que puderem participar das Missas que acontecem às segundas-feiras na Capela Sagrada Família, às 18:15. E o Grupo de Oração Universitário (GOU) convida também os acadêmicos a participarem desse momento, sempre às terças-feiras no intervalo matutino e noturno, com duração de 20 minutos.