Uningá lança 3ª edição de concurso nacional de fotografias

O concurso aberto ao público visa celebrar a cultura brasileira.

10/08/2021 11h
Os cursos de Comunicação da Uningá acabam de lançar em parceria com os cursos de Gestão, o  Concurso Fotográfico Olhares, com o tema Meu Brasil Brasileiro. O intuito é registrar em fotografias, com o uso de smartphones, diversos personagens que ressaltem a variedade de culturas, raças, povos e costumes compõe o nosso país. A competição será em duas categorias: Acadêmicos (exclusiva para alunos de Comunicação) e Comunidade; em ambas, o 1º colocado receberá um troféu e um certificado, o 2º e 3º lugar receberão um certificado de classificação, e todos os outros participantes terão certificado de horas complementares.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 10/08 a 05/09/2021, as imagens deverão estar em alta resolução e serem produzidas a partir de smartphone; cada participante só pode ingressar em apenas uma categoria. As subscrições devem ser enviadas para o e-mail [email protected]edu.br, contendo o nome completo, instituição de ensino e curso (se for estudante), categoria a disputar, número de CPF, e telefone de contato; mostre seu talento fotográfico e participe!
Confira o regulamento: 3º Concurso Olhares