Uningá lança Núcleo de Apoio ao Acadêmico

Está com dificuldades para continuar seus estudos? Conheça o NAAC, a Uningá pode ajudar você.

07/05/2021 16h

Entrar na faculdade é o sonho de muitos, mas a jornada universitária pode ser conflituosa para alguns acadêmicos; a demanda de trabalhos, pesquisas, provas e estágios somada as exigências da profissão, vida familiar e questões pessoais podem colocar o indivíduo em um desequilíbrio muito delicado.

É difícil estar preparado para tudo, mas há momentos em que obstáculos se somam e tornam-se intransponíveis, o que pode prejudicar a performance do estudante. Para amenizar complicações vividas por acadêmicos e evitar a evasão escolar, a Uningá criou o Núcleo de Apoio ao Acadêmico (NAAC): Uma ouvidoria especializada que auxiliará os alunos que encontrarem-se em dificuldades.

No NAAC, o acadêmico em necessidade receberá assistência do setor mais apropriado para cada situação, como:

• Financeiro
  • Capelania
  • Clínica de Psicologia
  • Núcleo de Inclusão e Acessibilidade
  • Coordenação de Curso
  • E entre outros

Para solicitar o serviço de ajuda, basta contatar-nos através de nossos canais, pedir o auxílio do NAAC, descrever seu conflito, e você será designado ao setor que melhor se enquadrar em prover-lhe uma solução. Problemas que parecem insolúveis podem ser contornados; para formar melhores profissionais, a Uningá pode ajudá-lo mais do que na entrega de conhecimento, nós colaboramos para você ir muito mais longe.

Solicite o NAAC via: