Pós-graduação em Controle da Dor na UNINGÁ está com inscrições abertas
Com aulas presenciais duas vezes por semana, o curso tem duração de 18 meses, com carga horária de 600 horas em módulos mensais.
Fonte:
Publicado em: 04/12/2018

Começa em janeiro de 2019 uma nova turma da pós-graduação em Controle da Dor e Medicina Paliativa na UNINGÁ. Profissionais de todas as especialidades médicas podem se inscrever no site da instituição e se tornarem especialistas no diagnóstico e tratamento da dor crônica e aguda.  

Com aulas presenciais duas vezes por semana, o curso tem duração de 18 meses, com carga horária de 600 horas em módulos mensais. O curso tem nível de especialização e é ministrado por professores, mestres e doutores de várias especialidades.  

Coordenado pelo Professor Dr. Orlando Colhado, médico especialista em dor, o curso oferecerá ao pós-graduando conhecer os principais mecanismos fisiopatológicos das síndromes dolorosas, como formar e trabalhar em equipe multidisciplinar. De acordo com o médico, o curso se torna importante diante da realidade dos serviços de emergências médicas, onde grande parte dos pacientes se queixam de dores.  

Faça já sua inscrição!