UNINGÁ abre inscrições para pós-graduação em Medicina Felina
A especialização tem o objetivo de levar conhecimento, atualização e aprimoramento aos profissionais envolvidos com os cuidados dos felinos.
Fonte:
Publicado em: 07/01/2019

Os felinos vêm ganhando cada vez mais espaço na casa dos brasileiros e o aumento da preferência pelos “bigodudos” como animal de estimação é observado no número de atendimento nas clínicas veterinárias.  

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Brasil tem a segunda maior população de pets do mundo, sendo mais de 22 milhões de gatos no país. Esse crescimento reflete-se também na procura por especializações relacionadas à medicina felina, que exige cada vez mais médicos veterinários qualificados.  

A pós-graduação em Medicina Felina na UNINGÁ tem o objetivo de levar conhecimento, atualização e aprimoramento aos profissionais envolvidos com os cuidados dos felinos.  

Com início previsto para março de 2019, a pós-graduação tem duração de 18 meses e será coordenado pelas professoras Dra. Bruna Molinari e Me. Michelle Campano de Souza. Faça já sua inscrição!  
https://uninga.br/curso/1476/medicina-felina